RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Decisões não convencem direção do Santos, mas evolução dá tempo a Caixinha

Foto: Raul Barreta

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Com o empate por 2 a 2 do Santos com o Bahia, o técnico Pedro Caixinha ganhou sobrevida, mas ainda não convenceu a direção alvinegra.

Caixinha apresentou evolução no Santos após a péssima estreia contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. A diretoria reconhece que o time apresentou um futebol mais competitivo na noite deste domingo (6) comparado à primeira rodada.

Mesmo pressionado, Caixinha bancou nomes que acredita em meio às substituições, como a de Pituca, que marcou gol. O treinador quer recuperar alguns jogadores do elenco e, também por isso, não abriu mão de Guilherme até aqui.

O Peixe apresentou boa postura após o intervalo, mesmo saindo atrás. Além de não sentir o gol, a equipe de Caixinha conseguiu impor o ritmo da partida e passou a dominar as principais jogadas.

A direção optou pela manutenção de Caixinha, mas ainda não está completamente satisfeita com o trabalho. A insistência do português com alguns nomes ainda é um ponto debatido internamente.

Para a alta cúpula, Caixinha errou ao repetir o time contra o Vasco. Segundo apurou o UOL, ao ver a escalação a diretoria já entendia que o time enfrentaria problemas, mas o resultado em campo falou mais alto no momento.

A ideia é dar tempo e, com a volta de Neymar contra o Fluminense, voltar a passar um pente fino no trabalho do comandante.

GABRIELA BRINO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS