Um imóvel usado para servir como depósito de drogas foi descoberto em São Vicente na terça-feira (1º). Todos os entorpecentes foram apreendidos, mas nenhum dono das drogas encontradas foi encontrado.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe do 2º Distrito Policial de São Vicente recebeu informações de que no fundo do terreno, haviam movimentações de suspeitos que transportavam os entorpecentes. Ao chegarem no imóvel em obras, localizado na Cidade Náutica, os agentes encontraram um galão de 50 litros de lança perfume, 689 porções de cocaína, 141 porções de crack, 153 porções de maconha e 144 porções de entorpecente sintético.
Além disso, segundo a Polícia Civil, também foram encontrados rádios comunicadores, embalagens para acondicionar as drogas, telefone celular, faca, um simulacro de arma de fogo e anotações de contabilidade do tráfico.
Todo o material retirado de circulação foi apreendido e encaminhado para perícia criminal. A Polícia Civil informa que as investigações continuam, mas agora para identificar e prender os responsáveis pelas drogas.