Deu ruim: Portuguesa Santista perde para o Noroeste no primeiro jogo das quartas da Copa Paulista

Créditos: Divulgação/EC Noroeste

A missão da Portuguesa Santista para seguir viva na Copa Paulista está mais difícil. Neste domingo (10/09), a Briosa foi até Bauru encarar o Noroeste, pelas quartas de final e perdeu no último minuto. Agora os santistas terão de vencer por dois ou mais gols de diferença no Ulrico Mursa para chegar à semifinal.

O primeiro tempo ficou marcado por um jogo mais truncado e sem tantas oportunidades de gol para ambos os lados. Tanto o Noroeste, como a Portuguesa Santista exerceram uma forte marcação e não criaram tanto. A melhor oportunidade da etapa inicial só veio aos 34 minutos, quando Diogo Carlos cobrou a falta e a bola raspou o travessão.

O segundo tempo repetiu o cenário da etapa inicial. Jogo truncado, de forte marcação e sem tantas oportunidades de gol. A diferença é que o Noroeste passou a ameaçar e aos 41 minutos, Isael cobrou a falta com um cruzamento na cabeça de Luizão. O zagueiro cabeceou forte, mas a bola passou por cima da trave.

Só que aos 51 minutos, uma bola parada aos 51 minutos garantiu a vitória do Noroeste. Após escanteio de Isael, a bola foi levantada lá na primeira trave, Luizão subiu bem e cabeceou, desta vez balançando as redes a favor do time de Bauru. Assim, garantiu o 1 a 0.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS