RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, morre em acidente

Foto: Reprodução/Liverpool FC

O futebol europeu teve uma grande perda dentro e fora dos gramados. O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, atleta da Seleção Portuguesa e do Liverpool, morreu após um acidente de trânsito na região de Zamora, na Espanha.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (3) e segundo informações preliminares, Diogo e seu irmão André Silva, jogador do Penafiel, estavam no carro viajando para a Inglaterra, quando pneu do carro estourou durante ultrapassagem, o que fez com que o carro perdesse o controle e em seguida pegasse fogo. Ambos faleceram.

O atacante havia se casado há menos de um mês com Rute Cardoso, com quem tem três filhos. Os registros da cerimônia religiosa foram publicados nas redes sociais.

Em nota, o Liverpool Football Club afirmou estar devastado com o trágico acidente e que não fará mais comentários sobre o assunto neste momento. O clube pediu privacidade a família dos jovens.

Pela Seleção Portuguesa, Jota teve 50 convocações, marcou 14 gols e foi campeão da Nations League. O atleta também defendeu a camisa lusitana na Copa do Mundo e na Eurocopa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS