Quatro homens morrem após troca de tiros com a polícia em cidade do litoral

Quatro homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (28), na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo informações, os suspeitos atiraram em direção aos policiais após abordagem.

Equipes da PM realizavam patrulhamento no bairro Sítio do Paecara, quando foi visto um homem em atitude suspeita, que fugiu o ver a aproximação da viatura. Após perseguição, os agentes abordaram três suspeitos, que reagiram a abordagem, e um dos homens sacou a arma e começou a atirar na equipe.

Os policias reagiram e dois homens ficaram feridos no local, o terceiro conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, os suspeitos já estavam mortos. Com eles, foram apreendidos um revólver e 12 frascos de lança perfume.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legitima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia do Guarujá.

Bairro Vila Zilda

Ainda no domingo, dois homens de 26 e 32 anos morreram durante a madrugada, após entrar em confronto com policias militares, no bairro Vila Zilda. Os agentes realizava patrulhamento na região, quando viram duas motocicletas em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida.

Durante o acompanhamento, quando a equipe entrou na Avenida Professor Rafael Vitiello, foi recebida a tiros. Os suspeitos desembarcaram das motos e apontaram novamente as armas para os policiais, que reagiram acertando os dois. O resgate foi acionado, porém, os suspeitos morreram no local.

Com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver. O local foi periciado e as armas dos PMs e dos infratores foram encaminhadas à perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia do Guarujá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS