A Polícia Civil prendeu dois homens, de 51 e 43 anos, que estavam na condição de procurados da justiça em cidades da Baixada Santista, na tarde de segunda-feira (19). Os casos, porém, não tem qualquer ligação entre eles.
A primeira captura aconteceu em uma residência situada na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos. Policiais do 4º Distrito Policial da cidade se dirigiram ao local após apurarem que o mais velho dos homens citados, possuía um mandado de prisão por força de sentença condenatória decorrente ao crime de violência doméstica praticado contra sua ex-companheira, de 45 anos, em novembro de 2023.
O segundo capturado foi preso por policiais da Delegacia Sede do Guarujá na Rua José Inácio Corrêa, no Loteamento João Batista Julião. Ele foi condenado por ter matado uma mulher, a facadas, no Estado da Bahia em 2008. Os investigadores apuraram onde o indivíduo poderia ser encontrado, e se dirigiram ao local. Ainda segundo a Polícia Civil, os dois homens encontram-se presos e à disposição da justiça.