Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas em Praia Grande. Com ele, uma quantidade significativa de entorpecentes, dinheiro, uma máscara e celulares foram apreendidos com o suspeito, apontado por ser o dono do ponto de venda de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na quarta-feira (06/09), quando os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande, realizou investigações sobre a comercialização de drogas no bairro Trevo. Nela, os agentes descobriram que o suspeito exercia a função de armazenar e vender as drogas, utilizando a própria residência para guardar as substâncias ilícitas.
Os policiais civis foram ao local onde o suspeito vive e encontraram um homem de 40 anos consumindo drogas. Em seguida o investigado foi encontrado e detido. Questionado, acabou assumindo a prática de tráfico de drogas. Na residência, os policiais encontraram 116 porções de cocaína, 135 porções de crack, 75 porções de maconha, 18 porções de maconha tipo K9 e 10 frascos de “loló”.
Além disso, os policiais também encontraram calores em dinheiro, uma máscara e um aparelho de telefone celular utilizado nas práticas delitivas também foram apreendidos.
O indivíduo foi preso em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública local.