Droga até no telhado!: Residência lotada de entorpecentes é descoberta em Praia Grande

Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Praia Grande realizaram uma grande apreensão de drogas em uma residência que servia como “Centro de Distribuição” para o tráfico de entorpecentes na região, localizada no bairro Sítio do Campo.

Na tarde da última segunda-feira (3), a equipe se dirigiu ao conjunto residencial localizado à Rua Ubaldo Pinto, de propriedade de um homem, de 21 anos, que é investigado, mas não estava no local no momento da apreensão.

Na residência foram encontradas embalagens plásticas, balança de precisão, dois rádios comunicadores, algumas porções de maconha e cocaína, um galão contendo líquido semelhante à substância entorpecente “loló” e frascos plásticos utilizados para endolagem deste tipo de droga.

No telhado do imóvel localizado em frente à residência do investigado, foram encontradas duas mochilas contendo maconha e cocaína já embaladas para a venda. No total, foram apreendidas 1.079 porções de cocaína (805 gramas) e 962 porções de maconha (1.820 gramas) nas formas de florzinha, k2 e dry.

Todo o material foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, diligências prosseguem visando a captura do investigado e identificação de outros indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas naquela região.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS