Drogas ‘sepultadas’: Entorpecentes são apreendidos após serem achados em manguezal de São Vicente

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Uma grande quantidade de drogas foi localizada dentro de mangue na Área Continental de São Vicente. Os entorpecentes eram guardados em toneis no meio de árvores no manguezal e também eram enterradas no local. Dois homens seriam os donos das drogas, que seriam vendidas, mas até o momento não foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande estiveram na quarta-feira (20/09) em um manguezal localizado no bairro Vila Ponte Nova, Área Continental da cidade. O objetivo foi combater o tráfico de drogas na região e os investigadores descobriram que um homem de 34 anos era o responsável por pontos de venda de drogas na cidade.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com a corporação, era ele que escondia os entorpecentes na área da mata. Nas buscas, os policiais entraram na mata e conseguiram localizar uma corda amarrada em uma árvore. Ainda nas buscas, os agentes acharam, camuflado em meio a vegetação, um tonel plástico.

Nele foram encontrados 13 tijolos inteiros, mais três tijolos fragmentados de maconha, além de uma faca, uma balança e rolos de filme plástico.

O material retirado de circulação foi apreendido e encaminhado para perícia. Um outro homem, de 29 anos, também foi identificado e está sendo investigado pelo possível envolvimento no crime. As investigações continuam, mas agora para encontrar e prender os responsáveis pelas drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS