Um homem de 36 anos e duas mulheres de 29 e 20 anos, foram presos em flagrante logo após terem roubado uma farmácia na cidade de Itanhém, no litoral de São Paulo. Na ocasião, mediante uso de arma de fogo, os suspeitos subtraíram uma grande quantidade de remédios controlados e emagrecedores, no valor estimado em 20 mil reais.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram no início da madrugada da última sexta-feira (10), na Rua São Luis do Maranhão, no bairro Gaivota, logo após o trio roubarem uma farmácia no Centro da cidade.
Com os criminosos, foram localizadas caixas de remédios, que somam o valor de 20 mil reais e as roupas utilizadas durante o crime. O grupo confessou ter praticado outros dois roubos na capital e seguiram para Itanhaém, pois, acreditavam que teria menos risco de serem presos em flagrante.
Eles foram conduzidos até a delegacia e reconhecidos pessoalmente por duas testemunhas. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e serão alvo de investigação, na tentativa de identificar os receptadores.
Após os registros, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, e estão à disposição da Justiça.



