Duas pessoas morreram afogadas neste final semana em praias da região. Um homem segue desaparecido

Dois corpos que estavam desaparecidos desde o último domingo (14), em Itanhém e Mongaguá, foram encontrados. Buscas estão sendo realizadas em Bertioga, para encontrar o corpo de um homem que segue desaparecido após se afogar.

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o turista natural de Ferraz de Vasconcelos (SP), Sérgio Márcio, de 40 anos, estava tomando banho de mar com um primo, quando por volta das 15h, foram arrastados para o fundo por uma corrente de retorno. O primo de Sérgio conseguiu ir até um local seguro, porém, ele não teve a mesma sorte e afundou.

O corpo dele foi localizado por volta das 7h desta segunda-feira na altura do bairro Gaivota, divisão com Peruíbe. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido pela família.

Já em Mongaguá, a vítima foi Kauã da Silva Carazzi, de 15 anos, que desapareceu nas águas da praia do bairro Vila Loty, por volta de 13h30 deste domingo. Familiares acionaram um guarda-vidas que estava em patrulhamento preventivo.

Segundo relatado pelo primo da vítima, que estava junto com o adolescente, quando começou a ser arrastado por uma corrente de retorno para o fundo do mar. Ele tentou segurar Kauã pela mão, mas soltou após algum tempo, mas o jovem afundou e desapareceu.

O corpo de Kauã foi encontrado por volta de 4h desta segunda-feira (15), na divisa entre Mongaguá e Itanhaém. Ele foi levado ao IML de Praia Grande, onde foi reconhecido por familiares.

Homem desaparecido em Bertioga

Um homem, de 33 anos, natural de Guarulhos sumiu na manhã de domingo após ser arrastado por uma corrente de retorno no mar, em Bertioga. Segundo o GBMar, ele é natural de Guarulhos (SP) e estava na praia ao lado de um amigo, que também começou a se afogar, mas foi salvo pelos agentes. Buscas estão sendo realizadas afim de encontrar o homem.


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS