Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos por praticarem o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional BNH, localizado na cidade de Santos, litoral paulista. A dupla escondia os entorpecentes em uma árvore e em um bueiro.
A ação policial foi realizada pelo 3º Distrito Policial de Santos, na manhã de segunda-feira (26). Policiais civis estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Aparentemente, estes estavam realizando comercialização ilícita de entorpecentes pelo local e tais substâncias estavam armazenadas num vaso disposto em uma árvore com a finalidade dificultar o trabalho policial.
Diante da situação a equipe decidiu pela abordagem dos indivíduos, que tentaram fugir mas foram contidos pelos policiais. Questionados acerca da prática do ilícito, ambos confessaram participar do comércio ilícito de entorpecentes na região.
A dupla foi presa em flagrante, e com eles foram apreendidos seus respectivos aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, bem como as drogas que estavam acondicionadas no vaso junto à árvore e em um bueiro nas imediações, sendo este um outro local indicado pelos indivíduos.
Quanto à quantidade de entorpecentes foram apreendidos 197 eppendorfs contendo cocaína, 70 porções de crack e 23 porções de maconha, e ainda uma quantia em dinheiro de R$70,00. “As substâncias apreendidas passarão por perícia e os dois indivíduos foram presos em flagrante e seguem à disposição do sistema penitenciário.”, finalizou a corporação.



