Dois homens foram presos pelo crime de roubo e uma mulher por desacato e desobediência pela equipe da Força Tátitca do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior, no bairro Nossa Senhora do Sion, em Itanhaém. Um dos homens estava em saída temporária da prisão.
Os agentes estavam em patrulhamento no último sábado (21), quando receberam, via COPOM, a informação sobre um roubo praticado por dois indivíduos, que subtraíram uma motocicleta e um celular.
Com o rastreamento da localização do celular, os policiais conseguiram chegar até os suspeitos que foram surpreendidos enquanto tentavam adulterar a motocicleta. Ao perceberem a presença da equipe policial, tentaram fugir, mas foram capturados após resistirem à prisão.
Um dos homens estava em posse da chave da moto roubada, enquanto o outro, que teve o benefício da saidinha concedido, portava um simulacro de arma de fogo, o celular da vítima e a chave do carro usado no crime. A mulher presa por desacato é mãe de um dos suspeitos que tentou impedir a prisão do filho.
Os policiais encaminharam o trio para o Plantão Policial de Itanhaém, onde a dupla foi reconhecida pelas vítimas e presos em flagrante por roubo qualificado.



