Dupla é presa com mais de mil porções de drogas em antigo lixão de Praia Grande

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 20 e 25 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas no bairro do Sítio do Campo, em Praia Grande. Com a dupla, mais de mil porções dos mais variados tipos de entorpecentes foram encontrados e eles usavam um antigo lixão da cidade para comercializar as drogas.

De acordo com a Polícia Civil, na terça-feira (25), a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande descobriu que na Rua Engenheiro Antônio Lotufo era usado para armazenar os entorpecentes. Em seguida, as drogas seriam distribuídas para o antigo lixão.

Os agentes foram até o endereço e a dupla foi detida. Eles confessaram que estavam com as drogas armazenadas e que fariam a venda. Nas buscas, os policiais civis encontraram em um armário, o total de 648 porções de maconha, 382 porções de cocaína e 119 porções de skunk.

Além disso, um notebook, dois celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas também foram aprendidos e encaminhados à perícia criminal.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e receberam voz de prisão em flagrante. Em seguida foram encaminhados para à cadeia pública local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS