“Encomenda do crime?”: Entregador de medicamentos é feito refém por dupla criminosa em Santos

Reprodução - Polícia Militar

Um homem, de 23 anos, foi feito refém por uma dupla de criminosos, na cidade de Santos, litoral paulista. A vítima era entregador de medicamentos, e teve a carga roubada, sendo liberado somente após ter sido obrigado a fazer diversas entregas para os suspeitos.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (26), na Rua Luís Soares, na Zona Noroeste. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fazia entregas de remédios quando foi abordado por dois indivíduos armados.

Os suspeitos levaram o veículo com as encomendas e a vítima à outros locais. Segundo o entregador, ele teria sido obrigado a dirigir à diversos pontos da região, onde a carga ia sendo descarregada. Posteriormente, os criminosos o liberaram.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Policias militares foram acionados para atender a ocorrência, e durante as diligências, em um desses locais citados pela vítima, avisataram ao menos seis suspeitos fugindo.

Um deles, porém, foi abordado pelos agentes. O homem, de 21 anos, foi conduzido ao 5º DP de Santos, onde ficou à disposição da Justiça. Parte dos medicamentos foi recuperada, sendo avaliada em cerca de R$ 4 mil reais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS