O ex-jogador Adriano Imperador, que teve passagens marcantes por Flamengo, Inter de Milão e pela Seleção Brasileira, utilizou suas redes sociais para relatar que sua mãe foi vítima de golpistas, que se passaram por ele em um aplicativo de mensagens. De acordo com o relato, a mãe do ex-atacante realizou uma transferência de R$ 15 mil.
“Tô aqui pra avisar uma coisa bem séria. Minha mãe acabou de depositar R$ 15 mil e pouco em uma conta se passando por mim. Não façam isso. Não troquei de número, meu número é o mesmo”, relatou Adriano.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeosSiga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O ex-jogador também deu um prazo de 24 horas para que os golpistas devolvam o dinheiro. “Esse safado aí é melhor devolver. Eu vou atrás de você. Não se mete com mãe, nem com vó, nem com família. Se não devolver, vai ver só se eu não vou saber quem é”, afirmou.
O caso foi registrado no 42º Distrito Policial, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na última terça-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou e intimou a mulher proprietária da conta que recebeu o valor. Ela deverá depor até sexta-feira (30).



