Faixas de protestos contra a atual diretoria do Santos Futebol Clube foram colocadas na madrugada desta terça-feira (3) no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, e no CT Rei Pelé.
Nas críticas feitas pelos torcedores estavam a insatisfação com o presidente Marcelo Teixeira e Alexandre Matos, criticas aos altos valores nas compras de jogadores que não atuam e o uso da nova arena do clube e de uma possível SAF como cortina de fumaça.
O ambiente do clube dentro e fora de campo preocupa os torcedores santistas. Erros na gestão e falta de resultados fora de campo fazem com que o clube tenha um início de temporada ruim.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Nesta quarta-feira (4), o santos enfrentará o São Paulo pela segunda vez em menos de uma semana. No clássico disputado no Morumbis, no último sábado pelo Paulistão, o peixe perdeu pelo placar de 2 a 0. No novo duelo, válido pelo Brasileirão, a equipe terá a oportunidade de tentar dar um respiro em casa, como o apoio de sua torcida.
Já no Campeonato Paulista, o Santos está em uma situação delicada e corre o risco de cair para a segunda divisão da competição. Por isso, os últimos dois jogos da fase de gripos são encarados como “finais” para a equipe.
Confira o vídeo que mostram as faixas utilizadas no protesto:



