Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pelo Campeonato Paulista, Gabriel Brazão revelou que recebeu uma proposta para deixar o Santos e atuar no Besiktas, da Turquia.
Às vésperas do encerramento da janela de transferências do futebol europeu, o jogador evitou dar uma definição sobre o futuro.
— Sim, chegou. Deixo para a diretoria decidir junto com meus agentes. Estou aqui para ajudar e trabalhar no Santos. Sobre a questão de a proposta avançar, não posso dizer isso. Sei que chegou, mas meu foco é no Santos e estou aqui para defender o clube — disse o jogador na saída do estádio.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Após a declaração do goleiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que o arqueiro não será negociado com o futebol turco nem com nenhum outro clube neste momento.
— Nós já falamos com ele, eu falei com ele. Ninguém vai sair agora, ainda mais pelo que foi ofertado. Já tivemos propostas melhores, e o projeto é sair quando houver propostas justas, ainda mais pelo Brazão.
O goleiro tem contrato com o clube da Vila Belmiro até o fim de 2028 e é um dos principais nomes do elenco do Santos, sendo titular indiscutível desde a temporada de 2024.
Recentemente, o jogador também despertou o interesse do Flamengo. No entanto, a diretoria santista e o próprio atleta negaram qualquer negociação avançada.



