RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jabaquara contrata equatoriano e colombiano para a disputa da Série A4 do Paulista

Zagueiro Perea e lateral Kaleth já trabalham com o técnico Adriano Piemonte no clube de Santos

O Jabaquara contratou dois novos reforços para a disputa da edição 2026 do Campeonato Paulista da Série A4, o zagueiro equatoriano Perea e o lateral direito Kaleth.

Os atletas já assinaram contrato e já estão trabalhando sob o comando do técnico Adriano Piemonte para a competição que será realizada a partir de fevereiro.

“O Perea e o Zaleth são atletas jovens, mas já com rodagem. Será a primeira vez que irão jogar fora de seus países, mas já se mostram adaptados e estão apresentando muita qualidade e empenho nos treinamentos. Acredito que serão peças importantes para nos ajudar a fazer uma grande campanha e lutar pelo acesso para a Série A3”, declarou Piemonte, que pela quinta temporada está à frente do Leão da Caneleira.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Dupla nacionalidade

Filho de equatorianos, Johann Perea Zambrano nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas ainda criança se mudou para o país sul-americano e detém a dupla nacionalidade.

O defensor de 26 anos de idade tem 1,95 de altura e pesa 90 quilos. Entre os clubes do Equador em que atuou, destaque para o América, Universitário, LDU Cuenca e Daquilema.

Kaleth

Já o lateral Hander Kaleth Zabala Angulo é colombiano da cidade de Cali. Com a possibilidade de exercer também a função de volante, o atleta de 20 anos de idade tem 1,80 de altura e pesa 72 quilos. Em seu currículo, dois clubes da primeira divisão do país vizinho: Fortaleza e La Equidad.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS