Santos anuncia contratação de Gabriel Menino por empréstimo

Santos oficializa a contratação do volante Gabriel Menino, do Atlético-MG. Jogador chega por empréstimo até dezembro de 2026 e já está relacionado para o clássico.

Foto: Divulgação

O Santos anunciou a contratação do volante Gabriel Menino, de 25 anos, que pertence ao Atlético Mineiro. O jogador chega por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2026, e o Peixe terá uma cláusula para uma eventual compra.

Gabriel Menino começou a ter seu nome especulado no Santos após seu clube, o Atlético Mineiro, iniciar negociações com o também volante Victor Hugo.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O jogador, que além de volante pode atuar como lateral-direito e meio-campista, é bem avaliado pela diretoria alvinegra.

Gabriel Menino é o segundo reforço anunciado pelo Alvinegro Praiano para esta temporada e já está relacionado para o clássico desta noite contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS