Santos anuncia entrada gratuita para duelo do Brasileirão Feminino

Confronto diante do Atlético Mineiro acontece na segunda-feira (20), às 19h, na Vila Belmiro

Foto: Divulgação

As Sereias da Vila recebem o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (20), às 19h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

A equipe da Baixada Santista chega de empate, diante do Botafogo, fora de casa, pelo placar de 1 a 1. As atleticanas vem de derrota para o São Paulo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Atualmente, as comandadas do treinador Caio Couto ocupam a 8ª posição, com 9 pontos conquistados, enquanto as mineiras estão na 15ª colocação, com 4 pontos somados.

Entrada gratuita
Na tarde desta sexta-feira (17), o Santos anunciou que o confronto desta segunda-feira terá entrada gratuita para a torcida.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS