Imagens de segurança de uma loja de roupas localizada no bairro Ocian, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, mostra como funcionou a ação de três mulheres para roubar calças jeans. O roubo aconteceu na última quarta-feira (11).
No momento do furto, havia apenas uma funcionária no comércio, que estava na parte de trás do estabelecimento, atendendo outros clientes. Por este motivo, as mulheres conseguiram praticar o ato de forma bem-sucedida.
Elas entram separadas no local. Uma mulher, que estava de blusa preta é quem fica ‘responsável’ por colocar as calças dentro de uma bolsa. As outras ajudam e ficam ‘disfarçando’ em meio às araras. Toda a ação dura poucos minutos. Foram furtadas cerca de 40 peças.
O trio consegue sair da loja, e só depois é que a funcionária percebeu o que havia acontecido, quando notou a falta das calças jeans. A dona do estabelecimento foi avisada em seguida, e realizou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Agora, será feita uma investigação para identificar e punir as envolvidas.