Uma mulher de 55 anos, foi atingida na cabeça por um estilhaço de facão enquanto tomava uma água de coco em um quiosque na orla da praia de Santos. A vítima passa bem.
O incidente aconteceu na última quinta-feira (17), quando um funcionário de um quiosque estava cortando um coco com um facão e o objeto quebrou. Um fragmento da ferramenta acabou atingindo a mulher que estava sentada próxima ao local junto com uma criança.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Informações preliminares afirmam que o ferimento foi superficial e a mulher recebeu os primeiros socorros de um médico que estava nas proximidades até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O quiosque, que possui proteção de vidro em volta, estava com a estrutura aberta no momento do acidente.
De acordo com a Prefeitura de Santos, o SAMU atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para a UPA da Zona Leste. Ainda mencionou também que a Guarda Municipal (GCM) não foi acionada para auxiliar no caso.
Segundo Secreataria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal no 3º Distrito Policial de Santos. A vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer a representação criminal, necessário de acordo com a lei, por se tratar de crime de ação penal condicionada.



