A Associação Comercial de Santos (ACS) e a Cultivo.Tech promoverão um encontro que promete abrir novos caminhos para empresas que desejam gerar impacto real na Cidade com leis de incentivo.
No dia 27 de junho, das 9 às 11 horas, o evento “Incentivos que Transformam” será realizado na sede da ACS, localizada na rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico de Santos e reunirá empresários, gestores e lideranças locais.
A pauta girará em torno de um assunto cada vez mais importante: o uso das leis de incentivo como ferramenta de desenvolvimento da Baixada Santista.
A participação é gratuita, e as vagas são limitadas. Inscrições e outras informações em bit.ly/incentivos2706
A Cultivo.Tech é uma startup especializada em fomentar o uso das leis de incentivo e já ajudou a direcionar mais de R$ 19 milhões para projetos sociais, culturais e esportivos em toda a região. Com expertise técnica, atuação próxima do território e 100% de aproveitamento nos abatimentos fiscais de seus clientes, a Cultivo vem se consolidando como referência no setor.
A ACS, com sua história centenária e protagonismo na representação empresarial de Santos, soma sua capacidade de articulação institucional a essa jornada para impulsionar o investimento com propósito e fortalecer o ecossistema de impacto da cidade.
O evento terá três eixos principais: Oportunidades para o setor privado: um panorama claro e estratégico sobre como as leis de incentivo funcionam e como as empresas podem utilizá-las para apoiar iniciativas relevantes, fortalecer sua marca e gerar valor para o território; A parceria Cultivo.Tech + ACS: apresentação da aliança que une expertise técnica e articulação empresarial para impulsionar o investimento social na região, com foco em impacto, eficiência e visão de longo prazo e Projetos incentivados da ACS: a Associação Comercial apresentará os projetos que elaborou e aprovou nas leis de incentivo, reforçando seu papel como agente ativo na mobilização de recursos e abrindo caminho para que outras empresas também participem dessa construção.



