Familiares da mulher de 41 anos, que levou três tiros do ex-companheiro, de 45, em Peruíbe, estão temerosos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ligado para os sogros, dizendo que ‘encomendou’ o serviço para que fosse finalizado.
A tentativa de feminicídio aconteceu numa papelaria que pertence à mulher, na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe. Ela levou três disparos que atingiram a cabeça, tórax e mão. Apesar disso ela foi socorrida com vida e está internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe e a Polícia Civil investiga o caso e busca pelo autor. De acordo com o boletim de ocorrência, houve registro dos familiares, onde foi relatado que o suspeito confessou o crime aos sogros e teria feito outras ameaças.
Ainda de acordo com o documento, foi relatado que os dois moraram juntos por mais de quatro anos. Mas desde maio deste ano, a mulher tentava terminar o relacionamento. Inconformado, ele alegou que se ele terminasse o relacionamento, iria matá-la.