Criminosos armados com fuzis perseguiram e executaram o ex-delegado-geral de São Paulo e atual secretário de Administração da Praia Grande, Ruy Ferraz Fontes, de 69 anos.
O atentado aconteceu por volta das 18h, quando Ferraz saiu do prédio da prefeitura em seu carro. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele tentou fugir dos criminosos, que já o seguiam desde a saída do trabalho.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Vila Nova Mirim, Ferraz perdeu o controle do veículo, bateu em um ônibus e capotou. Em seguida, três homens armados desceram de um carro preto, se aproximaram e atiraram mais de 20 vezes contra ele.
As imagens de monitoramento mostram os disparos e sugerem que os criminosos já haviam atingido Ferraz enquanto ele ainda dirigia. Logo depois, os autores fugiram do local.
Durante a ação, um homem e uma mulher que passavam pela rua também foram baleados. Equipes de resgate os levaram ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e os médicos confirmaram que eles não correm risco de morte. Já a equipe do SAMU confirmou a morte de Ferraz no local.
Veja mais detalhes na reportagem:



