Ex-prefeito de Santos Beto Mansur é internado após passar mal em casa

Créditos: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-prefeito de Santos e também ex-deputado federal, Beto Mansur (MDB), de 72 anos, precisou ser internado às pressas nesta terça-feira (15). Ele passou mal em casa, com suspeita de acidente vascular cerebral (AVC) e foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde foi internado e encontra-se em estado de observação.

Segundo informações apuradas pela THMais, Beto Mansur estava em casa, quando ao ir ao banheiro, passou mal e bateu a cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Em seguida foi para a Unidade de Terapia Intensiva, onde teria levado três pontos e de acordo com familiares, ele encontra-se lúcido e conversando normalmente.

Ainda não há detalhes se novos procedimentos serão necessários ao Beto Mansur e nem mesmo a previsão de alta. Também há a possibilidade de transferência dele para um hospital em São Paulo.

Beto Mansur começou a vida na política em 1988, quando se candidatou e foi eleito vereador de Santos. Também foi deputado federal entre os anos de 1991 e 1996 e entre os anos de 2007 até 2019. Mas se destacou mesmo como prefeito de Santos entre os anos de 1997 até 2004.

Beto passou por partidos como o PSDB, onde começou a carreira na política, pelo PDT, PPR, PP e pelo MSB, onde está atualmente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS