A vereadora suplente de São Sebastião e assessora da deputada federal Erika Hilton (PSOL), Pauleteh Araújo, de 28 anos e uma gestante de 21 anos foram vítimas de importunação sexual dentro de um ônibus na Rodovia Manoel Hipólito Rêgo, também conhecida como Rio-Santos em Bertioga. O ato foi cometido por um homem de 41 anos, que ainda ofereceu R$ 100 para às vítimas, e acabou preso ainda dentro do coletivo.
Segundo o boletim de ocorrência, a gestante relatou que o acusado foi até a gestante e ele teria puxado o cabelo dela e exigiu que ficasse quieta, passou a mão nas pernas dela. No momento do ato, a vítima estaca acompanhada de duas crianças, o que não inibiu o acusado.
Já a vereadora suplente relatou que o homem estava com atitudes estranhas e foi sentar ao lado dela. Ele começou a pedir que ela o tocasse. A vítima alegou que chegou a ameaçar agredi-lo caso ele não se afastasse. Aí quando foi para o banco, passou a mostrar o órgão genital, se masturbar e ainda deu R$ 100 para tocar nele.
A vereadora pediu para que o motorista parasse a viagem e isto aconteceu próximo do posto da Polícia Militar Rodoviária. Os policiais efetuaram a prisão dele e a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Bertioga.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a prisão do suspeito, mas por ser um crime sexual, maiores detalhes seguem investigados em sigilo.