A família de um homem de 48 anos, de São Vicente, está aflita para saber o paradeiro dele. Isso porque desde a semana passada Victor Carlos Lopes saiu para pescar, e não foi mais visto. As buscas começaram, mas apenas o barco foi encontrado com possíveis marcas de tiros.
A esposa dele fez um boletim de ocorrência, e segundo ela, Victor saiu sozinho de casa, no bairro Jóquei Clube, por volta das 20h da última terça-feira (27/06). Ainda segundo a companheira ele costumava voltar durante a madrugada.
Ela relatou à Polícia Civil que, na quarta-feira (28), um desconhecido foi até a casa da família dizendo que encontrou o barco de Victor. A embarcação estava encalhada em uma área de manguezal do Rio Perequê, em Cubatão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a embarcação no local indicado. O barco estava com perfurações, aparentemente causadas por projéteis de arma de fogo.
São três marcas no barco e um projétil foi encontrado dentro da embarcação. A munição foi entregue ao Corpo de Bombeiros. Segundo ela, o marido não tinha arma e a família não recebeu mais nenhum tipo de auxílio das autoridades após quarta-feira.
A THMais procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que respondeu por meio de nota, que o caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente. Buscas por elementos e imagens de monitoramento que possibilitem saber o paradeiro do homem estão em andamento.