Feirão da Sabesp vai até sábado e já supera a meta de negociações com mais de 300 mil acordos 

Créditos: Divulgação/Sabesp

Os clientes da Sabesp têm até sábado para negociar pendências com a Companhia em condições vantajosas em todos os canais de atendimento, além da oportunidade de fazer a atualização cadastral. O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que vai até dia 13, já superou a meta de negociações previstas ao alcançar 300 mil acordos, ultrapassando em mais de 50% a estimativa inicial de 200 mil. 

As pessoas interessadas em regularizar suas contas, sejam dívidas recentes ou mais antigas, poderão ter até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas, bem como a possibilidade de parcelamentos dos débitos. Iniciado em novembro, o mutirão é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. 

O feirão está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (para saber onde está a mais próxima de você, acesse o site www.sabesp.com.br, e clique no banner sobre o feirão de negociação). O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.   

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Também será possível obter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.   

Condições especiais 

Para esta edição, a Companhia adaptou os canais de atendimento digitais para oferecer condições idênticas ao atendimento presencial, oferecendo parcelamento em até 36 vezes e garantindo maior comodidade aos clientes. Outro destaque nas condições são mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos (juros, multas e inclusive atualização monetária), além de um percentual menor de entrada.     

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.       

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.   

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS