“O preço da traição é a morte”: foragido com tatuagem macabra é preso em São Vicente

Créditos: Reprodução

Foi preso em São Vicente, um homem, de 41 anos, acusado de crime de homicídio em Minas Gerais. Ele estava na condição de foragido da Justiça, mas os policiais chegaram até ao suspeito graças a uma denúncia anônima e também pelas tatuagens. Em uma delas havia a seguinte frase: ‘O preço da traição é a morte’.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na segunda-feira (14), quando os policiais militares receberam a denúncia da localização do foragido e foram até o endereço informado, no bairro Boa Vista. O rapaz foi encontrado e a equipe confirmou que se tratava do mesmo procurado da Justiça e o conduziram à delegacia. A tatuagem citada pelos PMs está gravada nas costas do homem.

De acordo com a Polícia Civil, o procurado tem passagens criminais no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e agressão, mas os casos ainda tramitam na Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, o fato da população fazer denúncias anônimas, também é fundamental para ajudar que criminosos foragidos da Justiça sejam retirados de circulação da sociedade e os mandados de prisão cumpridos.

O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Sede de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS