Um homem foi preso ao furtar materiais de cobre na região onde ficava localizada a unidade Yara-4, que atualmente está desativada, em Cubatão.
A prisão acontece durante patrulhamento preventivo na região do Polo Industrial na última sexta (5), em operação conjunta com a Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, a equipe da Guarda Civil Municipal de Cubatão (GCM) realizava varreduras na unidade Yara-4, quando foram vistos três indivíduos entrando no local.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Durante a ação, foi constatado que o trio estava em uma tentativa de furtar materiais de cobre no local. Ao receberem voz de abordagem, dos três indivíduos, um foi detido e os outros dois fugiram.
O homem capturado foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos na ação, sendo três bicicletas, uma marreta e uma talhadeira.
Ao chegar na Delegacia, foi verificado que o suspeito havia dado nome falso na abordagem, constando que ele era procurado pela Justiça em cumprimento de mandado de recaptura.



