Um homem de 31 anos, acusado de realizar uma série de roubos contra residências em Mongaguá e um homem de 40, responsável pelo tráfico foram presos. Os policiais da Delegacia Sede constataram que ele era foragido da Justiça e centenas de porções de drogas e demais objetos foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi na sexta-feira (7), após a equipe descobrir que ele estava envolvido nos roubos a imóveis do bairro Agenor de Campos. Após a identificação, diligências foram feitas, quando ao chegarem no bairro Jardim Primavera, avistaram o suspeito caminhando em via pública. Imediatamente a equipe procedeu a abordagem e capturou o procurado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma segunda ação da equipe de investigação foi feita e os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 44 anos. Ele seria suspeito de participação no tráfico de drogas em Mongaguá.
Assim que o imóvel foi localizado, os investigadores ingressaram na residência que estava vazia e apreenderam 11 porções de maconha 14 porções de k2, 187 pedras de crack, 348 pinos com cocaína e 30 porções de haxixe.
Além das drogas, foram localizados relógios importados, varas de pesca, câmeras de monitoramento, simulacro de arma e fogo e uma munição calibre 38. Todo material recolhido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos.