Foragido da Justiça por feminicídio no Litoral é preso

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso, acusado de feminicídio e tentativa de feminicídio nas cidades de São Vicente e Santos. Ele tinha um mandado de prisão e era considerado Foragido da Justiça, em razão do assassinato contra uma mulher de 40 anos.

O caso aconteceu no dia 4 de outubro de 2022, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente. Segundo a Polícia Civil, na época, ele cometeu feminicídio contra uma mulher de 40 anos e depois disso não foi mais visto.

Já nesta quinta-feira (28/09), os policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos receberam informações de uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o suspeito e a namorada de 39 anos na Ponta da Praia. Equipes das polícias Civil e Militar foram ao local e descobriram que após uma discussão conjugal, o suspeito havia ofendido e empurrado a vítima.

Ambos foram detidos e conduzidos a unidade policial. Os policiais civis então realizaram ação de campo e pesquisas junto ao banco de dados policiais e conseguiram descobrir que contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva em razão da prática de crime de feminicídio.

Ele foi capturado, e após a confecção dos registros de praxe, encaminhado ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS