Dois homens apontados por serem foragidos da Justiça foram presos em pontos distintos de Santos. Um dos acusados deveria ter retornado ao sistema penitenciário, mas não foi o que aconteceu.
De acordo com a Polícia Civil, neste caso, a equipe do 3º Distrito Policial cumpriu o mandado de prisão ao foragido de 30 anos. Ele foi condenado por tráfico de drogas, mas abandonou o sistema prisional no dia 19 de junho deste ano, quando deveria ter retornado ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Ele foi capturado e elaborado os procedimentos de Polícia Judiciária.
Já o outro preso foi capturado pela equipe do 1º Distrito Policial (DP) de Santos. De acordo com a corporação, um homem de 44 anos foi intimado a comparecer à unidade policial para ser ouvido acerca de uma denúncia recebida por cometer crimes de violência doméstica.
Ele compareceu ao local e foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Juizado Especial Criminal do Foro de Santos pela condenação aos crimes de ameaça e lesão corporal.