A Polícia Civil investiga um caso onde uma jovem, de 19 anos, que atua como funcionária de um restaurante de fast-food, no bairro Guilhermina, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, foi agredida por uma cliente, após esbarrar em seu marido. A mulher ainda não foi identificada.
O caso em questão aconteceu dia 1º de janeiro, na parte da tarde. Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária recolhia o lixo e limpava as mesas quando esbarrou no marido da agressora. Na mesma hora, a jovem pediu desculpas e seguiu trabalhando. Quando foi para o lado de fora da unidade, porém, a mulher a confrontou passando a ofende-la e agredi-la.
Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência, e segundo a SSP (Secretraia de Segurança Pública), foi orientada quanto ao período de seis meses para representação criminal, por se tratar de crime de ação penal condicionada. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande.
Mesmo após cerca de 15 dias após as agressões sofridas, a funcionária não conseguiu voltar ao trabalho e está psicologicamente abalada.