O gerente de uma farmácia de Santos, litoral paulista, foi denunciado por uma funcionária da mesma unidade, após o mesmo abaixar a calça e mostrar ereção a ela durante o horário de trabalho. Ele pediu para ficar “no off”, mas a mulher registrou um boletim de ocorrência.
O episódio aconteceu no dia 13 de janeiro, no bairro Campo Grande, no piso superior do estabelecimento, onde ficam os banheiros, vestiários, estoque, cozinha, e inclusive a sala do gerente. A funcionária limpava os sanitários, quando ele apareceu e relatou que não conseguia andar devido às queimaduras de sol. Em um primeiro momento, ele teria levantado apenas a camiseta para mostrar o corpo queimado, mas posteriormente, abaixou a calça para mostrar as pernas, mostrando seu órgão genital ereto.
A vítima informou que não teve reação no momento, e que teria descido até o mesmo sair do local para poder retornar e finalizar seu serviço. Ela não voltou mais à unidade e pediu transferência para a rede responsável.
Segundo a SSP (secretaria de Segurança Pública), o caso citado foi registrado como ato obsceno pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2º DP de Santos, responsável pela área. “Diligências são realizadas visando o devido esclarecimento dos fatos. Mais detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual.”, finalizou a pasta em nota.
O homem ainda não foi identificado pela Polícia Civil. No piso superior não haviam câmeras de monitoramento, conforme relato da vítima.



