RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Guarda municipal que matou cachorra com tiro na cabeça em São Vicente é denunciado

O guarda-municipal que matou a própria cachorra com um tiro na cabeça, foi denunciado pela Promotoria de Justiça de São Vicente. A denúncia aconteceu no último dia 12 de janeiro. De acordo com a Lei 9.605/98, o homem irá responder por maus-tratos e poderá ter uma pena de prisão de 2 a 5 anos e , com o agravante da morte do animal, a pena poderá aumentar em até um terço.

De acordo com a promotora de Justiça Daniella Kenworthy, a denúncia foi aceita pois , pelas imagens, é possível ver que a cadela não apresentava nenhuma atitude hostil para justificar a morte, ainda mais da forma que aconteceu.

Relembre o caso

Um guarda-civil de Santos (GCM) matou a própria cadela com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na rua Luís Lafraia, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. Nas imagens obtidas pela equipe da TV Thathi Band Litoral, é possível ver que o homem estava em cima de uma moto quando pega a cachorra no colo e atira na cabeça do animal, matando-a na mesma hora.

Depois de efetuar o disparo, a cadela cai na rua e ele deixa o local de moto. Depois de um tempo, ele volta à cena do crime e se agacha em frente ao animal, no momento em que moradores aparecem para ver o que tinha acontecido. Ele pega um saco, embrulha o animal e o arrasta até a calçada.


COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.