RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem acusado de matar lutador de jiu-jitsu e idoso no Litoral é condenado a 32 anos de prisão

Créditos: Reprodução

A Justiça condenou Maurício Souza Alves, de 35 anos, a cumprir a pena de 32 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, após julgamento ocorrido no Plenário do Ministério Público, em Praia Grande. Ele foi apontado por ser o responsável de matar o lutador de jiu-jitsu e tricampeão mundial, Thaynã Higor, de 25 e um idoso de 67 anos.

A sentença saiu por volta das 15h30 desta sexta-feira (06/10), quando o julgamento foi realizado. Cinco testemunhas foram ouvidas e o acusado vai cumprir a pena na cadeia da cidade de Tupi Paulista, no Interior de São Paulo.

O crime aconteceu em outubro de 2022, quando o homem deu dois disparos que atingiram a cabeça do lutador de jiu-jitsu. Em seguida, ele ameaçou os clientes de dar mais disparos e um dos tiros acertou as costas do idoso. Depois ele ainda foi à uma pizzaria, onde fez uma criança e um idoso reféns e acabou preso.

Na época, os policiais militares também descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, em razão de crimes anteriores e uma condenação de 14 anos de prisão. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS