Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na cidade de Itanhaém, com armas que não tinham registro de posse. Ele é apontado por ser responsável por uma série de roubos na cidade.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém realizou diligências na sexta-feira (11) para combater a criminalidade na cidade e na Baixada Santista e também capturar foragidos da Justiça. Os agentes identificaram que um homem era investigado pelo crime de roubo. Ele estaria portando diversas de armas de fogo em sua residência.
Ao chegarem no imóvel do bairro Belas Artes, os policiais encontraram o suspeito na calçada lavando o carro. Ele foi detido e questionado, assumiu a posse de armas de fogo. Os agentes entraram no imóvel e encontraram um revólver calibre 32 municiado com 6 cartuchos íntegros e outro revólver calibre 38 sem munição, ambas com numeração raspada.
Assim, a prisão em flagrante pela posse de arma de fogo, ratificada pelo Delegado de Polícia responsável.
O armamento foi apreendido e encaminhado para perícia. O foragido da Justiça foi encaminhado para a cadeia pública.
Ainda segundo a Polícia Civil, as diligências prosseguem para localização e prisão de procurados da Justiça, bem como para retirada de armas de fogo e drogas de circulação.