Homem agride duas mulheres com pedaço de madeira, assina papel e é liberado da delegacia de Praia Grande

Foto: Secretaria de Segurança Pública

Um homem, de 34 anos, foi detido na manhã de quinta-feira (7), após ser acusado de agressão por duas mulheres, de 50 e 47 anos, no bairro Boqueirão, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. O suspeito assinou um termo e foi liberado pela delegacia.

O caso aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, próximo à uma Unidade de Saúde da Família (Usafa). Em nota, a administração municipal informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais detalhes sobre o caso. A pasta explicou que as vítimas foram encaminhadas à uma unidade policial, onde registraram um boletim de ocorrência contra o autor.

O caso foi registrado como lesão corporal e localização/apreensão de objeto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande. O homem assinou um Termo Circunstanciado (documento que registra uma infração penal de menor potencial ofensivo) e foi liberado. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS