Homem com roupa de coletor de lixo assalta salão de beleza, no Guarujá

Foto: Reprodução /Guarujá Mil Grau

Vídeo: Reprodução /Guarujá Mil Grau

Um homem, vestido de coletor de lixo, da empresa Terracom, assaltou um salão de beleza localizado no bairro Jardim Brasil II, em Guarujá. O caso ocorreu, na noite desta quinta-feira (15). Dois celulares foram levados e até o momento, o homem não foi identificado.

As câmeras de monitoramento flagraram a ação do bandido que entra no estabelecimento, onde uma mulher cortava o cabelo de uma criança, coloca a mão na cintura, como se fosse puxar uma arma, pega um objeto e o esconde no bolso. Em seguida, ele abre uma gaveta e pega um celular.

No vídeo é possível ouvir ele pedir dinheiro a mulher e ela responde que não tem. Ele então foge.

A prima da vítima contou que a proprietária do salão montou o comércio com muita dificuldade e lamenta que todo o esforço seja colocado à prova por falta de segurança na cidade. “Ela acabou de montar esse salão fazendo das tripas coração, Não é justo”.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

A reportagem do THMais tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para ter informações da ocorrência, mas até o momento não obtivemos resposta.

Terracom

Em nota, a Empresa Terracom informou, que está ciente a respeito das imagens que circulam nas redes sociais, as quais registram um homem usando uniforme da empresa para cometer um crime contra o patrimônio. A empresa declarou que, “Já estamos apurando os fatos para saber se a pessoa faz parte do nosso quadro de funcionários ou se houve alguma apropriação indevida do uniforme da empresa. Havendo, eventualmente, envolvimento dos funcionários, os mesmos serão imediatamente desligados da empresa, assim como seus nomes serão repassados para a Polícia Civil, para que tome as medidas cabíveis”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS