Uma técnica de enfermagem de 34 anos foi estuprada enquanto cuidava de um idoso, em São Vicente, na Baixada Santista. O principal suspeito é o genro do idoso, que já é investigado pela Polícia Civil. O crime teria acontecido na última terça-feira, 2.
A vítima contou à polícia que estava trabalhando quando o homem a atacou sexualmente. Ele teria insistido em colocar as mãos nas partes íntimas da mulher que, para se defender, mordeu e empurrou o suspeito.
Ainda de acordo com ela, o genro teria tentado colocar a mão da mulher à força em seu órgão genital, mas ela conseguiu evitar a ação.
Não satisfeito, após o ataque, o homem teria mandado fotos de seu órgão para a cuidadora por um aplicativo de mensagens.
O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia de São Vicente e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem deve prestar depoimento à polícia, que aguarda o resultado dos laudos do Instituto Médico Legal (IML).
***Com informações do portal Metrópoles