Homem é investigado por estupro contra a cuidadora de seu sogro

Imagem de Diego Fabian Parra Pabon por Pixabay
Imagem de Diego Fabian Parra Pabon por Pixabay

Uma técnica de enfermagem de 34 anos foi estuprada enquanto cuidava de um idoso, em São Vicente, na Baixada Santista. O principal suspeito é o genro do idoso, que já é investigado pela Polícia Civil. O crime teria acontecido na última terça-feira, 2.

A vítima contou à polícia que estava trabalhando quando o homem a atacou sexualmente. Ele teria insistido em colocar as mãos nas partes íntimas da mulher que, para se defender, mordeu e empurrou o suspeito.

Ainda de acordo com ela, o genro teria tentado colocar a mão da mulher à força em seu órgão genital, mas ela conseguiu evitar a ação.

Não satisfeito, após o ataque, o homem teria mandado fotos de seu órgão para a cuidadora por um aplicativo de mensagens.

O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia de São Vicente e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem deve prestar depoimento à polícia, que aguarda o resultado dos laudos do Instituto Médico Legal (IML).

***Com informações do portal Metrópoles

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS