Homem é preso ao “passar o rodo” em restaurante de Bertioga

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga prendeu em flagrante um homem acusado de furtar um restaurante localizado no Centro da Cidade. Com ele, diversas bebidas, entre garrafas e latas foram encontradas e apreendidas.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pela orla da praia, por volta das 4h, quando o proprietário do restaurante parou a viatura onde os agentes estavam e denunciou sobre o crime, na Avenida Tomé de Souza. A vítima pediu ajuda para encontrar o acusado de furto.

Em depoimento, a vítima disse que avistou a ação criminosa através das imagens de câmeras de segurança instaladas no interior do comércio. O indivíduo foi flagrado subtraindo mercadorias e dinheiro em espécie. Ao notar a presença de alguém, o autor do furto tentou se evadir pelo telhado, quando sofreu uma queda.

O criminoso teria se pendurado no cano de calha que se rompeu. Na área externa do estabelecimento, o homem foi encontrado e detido na sequência. Uma mochila foi encontrada no interior do restaurante contendo bebidas alcoólicas, refrigerantes e os documentos pessoais do infrator.

Em revista, a GCM recuperou R$ 300 subtraídos de caixa. Segundo o comerciante, o maior prejuízo foi infligido a estrutura de acesso ao imóvel, que foi danificada durante a invasão. O indiciado foi levado ao Hospital Municipal de Bertioga onde recebeu atendimento e foi liberado, sendo conduzido, em seguida, a Delegacia Seccional de Polícia de Bertioga. A voz de prisão foi dada por flagrante delito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS