Um homem de 44 anos foi preso acusado por estuprar duas mulheres em menos de 24 horas e também roubá-las, em lugares distintos da cidade de Cubatão e em Santos. Ele usava um carro preto e uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas.
A ação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cubatão, com apoio da Delegacia Seccional de Santos, Delegacia Sede e 1º Distrito Policial de Cubatão, que cumpriram na terça-feira (1), um mandado de prisão temporária expedido contra o indivíduo, no estacionamento da empresa em que ele trabalha, em um polo industrial em Cubatão.
O carro utilizado nos crimes, um Chevrolet Prisma, está no nome de sua companheira. De acordo com as investigações, o homem descia do carro com uma arma de brinquedo em punho para intimidar e forçar as vítimas a entrarem dentro do carro. Além disso, para não conseguirem fugir, amarrava elas e roubava o aparelho celular. O indivíduo já possui histórico agressivo, tendo um boletim de ocorrência feito pela companheira por violência doméstica.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram conduzidas com rapidez rigor técnico, permitindo a identificação do veículo utilizado nos crimes e o modus operandi utilizado pelo rapaz.
Os agentes capturaram o suspeito ao término do expediente e o conduziram à Cadeia Pública. Já o veículo foi apreendido e submetido à perícia. Outros objetos, que de acordo com os policiais podem servir de interesse para a investigação, tanto no interior da empresa quanto na posse do investigado, também foram apreendidos.

Imagem do carro utilizado nos crimes (Divulgação/Polícia Civil)



