Homem é preso após matar jovem a facadas dentro de unidade habitacional de Bertioga

Créditos: Reprodução

Foi preso em flagrante um homem de 30 anos, acusado de matar a facadas um jovem, de 24, dentro de um conjunto habitacional de Bertioga. Segundo informações, os dois discutiram, devido a ciúmes e após esfaquear a vítima, o acusado também fez ameaças contra a própria companheira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso aconteceu por volta das 18h20 de segunda-feira (18), no imóvel localizado no bairro Chácara Vista Linda. Os policiais militares foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o jovem com ferimentos de faca. Ele chefou a ser socorrido para um hospital da cidade.

O autor das facadas chegou a ir até à casa da companheira e fazer ameaças. Ele foi encontrado pelos policiais, acabou confessando o crime e foi preso. O motivo seria ciúmes.

Já a Polícia Militar (PM), informou que a equipe foi informada que o homem foi atingido por três facadas. A Prefeitura de Bertioga disse que o jovem foi levado ao Hospital Municipal, mas ele chegou morto na unidade.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio, violência doméstica e ameaça na Delegacia de Bertioga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS