Um jovem de 20 anos foi preso acusado de roubo de um veículo e agressão no Jardim Suarão, em Itanhaém. Ele abordou uma mulher de 43 anos, que além de ter tido o carro roubado, também foi espancada pelo criminoso.
De acordo com a Polícia Civil, ele roubou o carro no último dia 7 de junho. Na ação, ele e mais um companheiro abordaram a mulher que estava estacionando o carro na Rua Rogê Ferreira. Ela foi agredida com chutes, socos, tapas. Além disso, um dos acusados ainda colocou a mão na boca da vitima para que ela não gritasse.
Após o roubo, a mulher procurou o 3º Distrito Policial (DP) e as investigações foram feitas, chegando a identificar o agressor. Em seguida, foi feita a solicitação da prisão temporária junto ao Poder Judiciário.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi feita a solicitação de apoio da Polícia Militar e os investigadores se dirigiram à residência da mãe do indivíduo localizada na Rua Doutor Lucas Nogueira Garcês. O jovem foi localizado e preso.
A vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o autor do crime. Ela informou que no dia dos fatos, reagiu à agressão com uma mordida no braço esquerdo do indivíduo, onde os policiais ainda constataram tal marca.
Agora as investigações continuam, mas para identificar e prender o segundo indivíduo envolvido na prática criminosa.