Homem é preso e adolescentes são apreendidos, acusados de roubo e furto na orla de Santos

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos
Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, acusados de roubos e furtos em dois pontos distintos de Santos nesta semana. As câmeras de monitoramento registraram as ações dos suspeitos dos crimes.

O primeiro caso ocorreu na terça-feira (07/11) na esquina da Avenida Washington Luiz (Canal 03) com a Rua Joaquim Távora. Na ocasião, cinco pessoas armadas renderam e agrediram um motorista. As equipes do Centro de Controle Operacional (CCO) receberam a informação e, pouco tempo depois, identificaram o carro da vítima e um outro veículo dos suspeitos fugindo em direção ao Morro São Bento. 

Alertadas pelo CCO, as guarnições da PM foram à área do morro e localizaram o veículo da vítima na Rua Santa Cecília. Um homem foi abordado e, diante das suspeitas de participação no roubo, acabou sendo detido e encaminhado para a delegacia, onde foi preso.

Apreensão dos adolescentes

Já a segunda ocorrência foi na quarta-feira (08/11), onde a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal flagraram dois adolescentes estavam em atitude suspeita na Avenida Saldanha da Gama. Nas imagens é possível ver um dos adolescentes caminhando com a bicicleta ao lado pela calçada e, rapidamente, puxa a corrente de ouro de uma mulher que passeia com um cachorro.

Após o furto, ele foge pedalando com o comparsa na contramão da avenida. Um dos adolescentes foi detido na ciclovia da Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 06). Contudo, a corrente da vítima não foi localizada.

A dupla de infratores foi encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude (Diju), onde permaneceu à disposição da justiça. A vítima, por sua vez, não se apresentou à autoridade de plantão para elaborar o boletim de ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS