Homem é preso por furtar estatuetas de cemitério de Santos

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, prenderam um homem de 46 anos, acusado de furtar estatuetas de bronze no Cemitério da Filosofia, em Santos. Outros dois suspeitos participaram da ação, mas conseguiram escapar.

Segundo a corporação, o caso ocorreu na sexta-feira (25/08), quando uma equipe foi informada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) que monitoraram um suspeito no interior da necrópole, localizada no bairro do Saboó.

Os agentes foram até ao local e ao chegarem, foram alertados pelo monitoramento que o homem havia pulado o muro, fugindo pela Rua Pio XII. Os guardas municipais conseguiram avistá-lo e o abordaram na Rua Renata Câmara Agondi. 

Na abordagem, os agentes encontraram uma bolsa contendo uma grande imagem religiosa de bronze, um alicate e uma faca. O suspeito confessou aos agentes ter retirado o objeto do interior do cemitério.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, ficando à disposição da Justiça. Outras estatuetas foram encontradas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS