Um homem foi preso por policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no Balneário Jussara, em Mongaguá.
A prisão foi feita neste sábado (2), após um roubo a estabelecimento comercial em Mongaguá. A equipe da Força Tática reforçou o patrulhamento no local depois do ocorrido no comércio. Um grupo de indivíduos em atitude suspeita foi avistado pelos policiais, mas quando se aproximaram com a viatura o grupo de dispersou.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a PM, foi encontrada no local uma motocicleta com placa aparentemente irregular modificada com tinta preta. Com base em consultas minuciosas ao número do chassi e do motor, o emplacamento verdadeiro foi encontrado e constatou-se que o veículo era produto de furto ocorrido em São Vicente.
O verdadeiro dono da mota foi localizado e compareceu ao Plantão Policial reconhecendo a moto como sendo sua propriedade.
Durante as buscas nas redondezas, um homem foi abordado nas proximidades e encontrado com a chave da motocicleta no bolso. Aos agentes, ele confessou ter adquirido o veículo por valor abaixo do mercado, ciente de sua origem ilícita.
O homem foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo à disposição da Justiça.



